#nav2{ color:#FFADD6; */#D561ED*/ display: block; padding-bottom: 1px; font-weight:bold; text-decoration:none; line-height:15px; vertical-align:middle; width: 100%; margin-bottom: 2px; font-size:9px; font-family: Tahoma; background-color:#FFEFF7; */#D561ED*/ border-top:1px solid #FFEFF7; border-left:1px solid #FFEFF7; border-right:1px solid #FFEFF7; border-bottom:1px solid #FFEFF7; padding:0px;}

domingo, 19 de agosto de 2012

Matéria especial


Espero que gostem da matéria veio fresquinha do forno y.y espero que vocês gostem e comentem .
1º Matéria: Como surgiu o anime e quais foram os primeiros?



Com a ocupação dos Estados Unidos no fim da Segunda Guerra Mundial, muitos artistas japoneses tiveram contato com a cultura ocidental e, influenciados pela cultura pop dos Estados Unidos, desenhistas em início de carreira começaram a conhecer os quadrinhos e desenhos animados na sua forma moderna. Havia negociantes que contrabandeavam rolos de filmes americanos, desenhos da Disney e outros.

Entre os principais artistas que se envolveram com a tal arte, estavam Osamu Tezuka, Shotaro Ishinomori e Leiji Matsumoto. Estes três jovens, mais tarde, foram consagrados no mercado de mangá. Na década de 1950, influenciados pela mídia que vinha do Ocidente, diversos artistas e estúdios começaram a desenvolver projetos de animação experimental.

Na época em que o mangá reinava como mídia nasceram os pioneiros animes de sucesso: Hakujaden (A Lenda da Serpente Branca) estreou em 22 de outubro de 1958, primeira produção lançada em circuito comercial da Toei Animation, divisão de animação da Toei Company e Manga Calendar, o primeiro animê especialmente feito para televisão, veiculado pela emissora TBS com produção do estúdio Otogi em 25 de junho de 1962, que teve duração de dois anos.

2º Como se vestir bem?

Já parou para pensar que a forma como você se veste pode interferir na imagem profissional que você passa? Se você não liga muito para as roupas que usa no trabalho, fique sabendo que as empresas se preocupam (e muito!) com isso. É para isso que existe o famoso dress code ou código de vestimenta, que estabelece como os profissionais devem se vestir.

Segundo a consultora de imagem Ana Vaz, usar roupas adequadas para o ambiente corporativo pode influenciar até no sucesso profissional. “Em um mundo onde muitos profissionais têm a mesma qualificação técnica, uma imagem bem cuidada e coerente com a marca da empresa pode ser diferencial”, diz ela.

3º  Frases sobre cores:

"As cores falam todas as línguas." (Joseph Addison)
"Todas as cores concordam no escuro." (Francis Bacon)
"As cores na pintura são como chamarizes que seduzem os olhos, como a beleza dos versos na poesia." (Nicolas Poussin) 

4º Como impressionar um garoto (a ) ?

Para impressionar uma garota :Para conquistar uma menina, você precisa focar em fazê-la se sentir especial, como se ela fosse a garota mais importante do mundo. Se você conseguir causar essa impressão, já será meio caminho andado para ela ficar “caidinha” por você.

Para impressionar um garoto :A primeira coisa que  tem a fazer é ter certeza de que você gosta e quer estar ao lado dele e para isto o elhor é conversarem para conseguir descobrir o que vocês tem em comum, assim será muito mais fácil conquistá-lo.

5º Como ter bons amigos(as) :

A maioria das pessoas fez amigos sem saber explicar o processo que adoptou, mas sim de forma natural ao longo dos meses ou anos de convívio com as pessoas que agora chama de amigos.

A maioria das pessoas faz isto instintivamente e nunca se preocupou em aprender, porque na realidade nunca foi um problema. Mas se analisarmos os comportamentos, conseguimos chegar a algumas conclusões sobre a forma correcta de fazer amizades.

Não ter acesso a potenciais amigos é uma grande barreira para este processo, por isso é necessário ir a sítios e conhecer formas de fazer novos amigos.

Tchau bom fim de semana



2 comentários:

Regras :

-Não xingue
-Respeite o espaço dos outros
-Não fale mal do blog

Espero que comentem só são 3 regras não custa nem 1 minuto né!? :3